15 sinais de traição, que facilmente se transformariam em motivos para o chifre, se a mulher levar tais besteiras a sério:
1 - O parceiro começa a dizer que precisa de um espaço só dele, sendo que antes o casal fazia tudo junto.
Se liga, né Rosicleide! Tu acha mesmo que depois de um dia todo de trabalho árduo o maridão ainda vai querer dividir o sofá contigo na hora da TV??? Deixa o cara se esparramar né… Banho junto??? Clássica! No primeiro mês é um verdadeiro tesão, mas depois vira um tédio! Ninguém é obrigado a ver a esposa em pé, de pernas entre-abertas roçando o sabonetão glicerinado no playground, emanando aquele som de quem tá lavando cueca borrada no tanquinho… Dá espaço pro cara!!!
2 - Começam as reuniões com os amigos, onde a presença do outro é totalmente dispensável e imprópria.
O nome da reunião já diz: com AMIGOS, não com esposas. Ele já te acompanha na hora do sexo (quando é com você, claro!) e isso já tá de bom tamanho! Agora tu vai querer que ele te leve naquele churrascão esperto na casa do Francenildo?! Pelamor, minha filha! Vai bordar um bocado com a Claudete, vai… é terapêutico!
3 - Ele está mais interessado em comprar roupas novas ou há momentos em que sai de casa mais arrumado para fazer ações banais, como “tomar um ar”.
Ah, então quer dizer que se ele não se arruma pra você, não pode se arrumar pra nada? Já parou pra pensar que talvez falte estímulo pra ele se arrumar pra você?? Uma academiazinha de vez em quando vai bem! Afinal, a gravidade age em tooooodo mundo.
4 - Seu parceiro há algum tempo começou a trabalhar até tarde e a ter reuniões no final de semana, mesmo sem mudança aparente no emprego.
Pra começar o papo, se você quer saber do emprego dele, mande um currículo pra mesma empresa e torça pra cair no mesmo departamento. Caso contrário, fica na sua! Porque senão, quando ele for promovido e ganhar o dobro, vai largar você e ficar com a secretária gotosona, que só elogia o bíceps dele que fica cada dia mais “aprumado”.
5 - Ele tem se irritado ou fica estressado com facilidade.
Essa é simples: se você não tem o dom de acompanhar a tabela do brasileirão, não fale com ele! Muito menos às quartas e aos domingos. Se quiser falar, elogie sempre! É terminantemente proibido discutir relação em dia de futebol.
6 - Mudança no comportamento: ele está mais amável do que o normal ou então você percebe que muitas vezes tem ficado como segundo plano.
Sem falsa modéstia: deixa de ser metida e carente! Por que raios tudo tem que girar em torno de você, Dolores?!? Ele é um indivíduo, tem suas metas assim como todo mundo, e é mais do que normal se você não estiver incluída na maioria (ou em nenhuma) delas.
7 - Sempre que está ao seu lado e o celular dele toca ele fica sobressaltado ou quer ficar sozinho para atendê-lo.
Sabe aquele ditado: “não se mexe em bolsa de mulher”? Ótimo! Aprende mais esse: “não se questiona quando o celular dele toca.”
8 - Quando você telefona dificilmente consegue falar com ele.
Ora, Amélia! Pára de melancolia, mulé! Não atender o telefone quando você liga é a maior prova de que o cara quer ficar contigo mais tempo… Afinal, se o cara ouve sua voz no telefone o dia todo, quando chegar em casa vai querer enfiar uma maçã na sua boca e acender o forno!
9 - O apetite sexual dele mudou. O tempo todo está ocupado ou cansado demais para você ou então de uma hora para outra quer fazer sexo a todo instante com medo de que você perceba que ele tem outra.
Nesse quesito, temos duas hipóteses: o cara quer te comer demais, ou de menos. Se for demais, não reclama porque poderia ser de menos. Já se for de menos, conforte-se! Ninguém aguenta comer só feijão com arroz.
10 - Ele começa a chegar sempre atrasado em compromissos.
11 - Que isso??? Nasceu grudada com ele, ô siamesa! Se liga, filhota! Vai encanar com a cervejinha depois do expediente só porque você havia convidado a mamãe e o papai pra jantar em casa??? VOCÊ convidou! Se vira!!!
Ele tem crises excessivas de ciúmes.
Puta Merda, hein! Se não tem ciúmes é porque não gosta mais. Se tem, é por que tá traindo e quer disfarçar??? Tem gente precisando de terapia…
12 - Quando chegam as contas, ele trata de pegá-las rapidinho para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes, motéis, presentes para a amante.
13 - Claro que você vai pensar que ele fez isso porque lá estão os gastos do cartão de crédito com motel, cinema, restaurantes… Afinal de contas, você é maluca e essa atitude dele nunca seria de simplesmente honrar com pontualidade os compromissos financeiros.
Ele critica outros infiéis.
14 - SENHOR!!! Já viu Corinthiano criticar corinthiano? Então, é o mesmo princípio…
Ele se incomoda de ver você muito quieta, com medo que você desconfie da traição.
Amorzinho, aprende: se ele questiona por que você tá quietinha, é porque ele quer ver você feliz, radiante, inspiradora… caso contrário ele vai buscar a felicidade e a inspiração em outra freguesia. Acorda!
15 - Ele começa a achar tudo caro e costuma dizer com freqüência que vocês precisam fazer passeios mais baratos para economizar dinheiro.
Não, não e não! Desde quando ser econômico virou ser adúltero?! E cá pra nós, mulher é igual carro: se começa a dar muito gasto, tá na hora de trocar! Então se liga que tu vai perder o cara nas tuas frescuras dinheirísticas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Postar um comentário